quinta-feira, 26 de março de 2009

Grandes emoções aguardam Raj (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de "Caminho das Índias".  Primeiro, Duda (Tânia Khallil) vai à Índia para lhe contar que está esperando um filho seu. Depois,  Maya (Juliana Paes) encontrará Duda pela primeira vez e ficará conhecendo a brasileira por quem o marido se apaixonou no passado. Duda irá até a loja de Opash (Tony Ramos) para contar a verdade. Por acaso, lá também estará Maya, que terá ido ao mercado com Indira (Eliane Giardini). 

A essa altura, Maya já saberá quem é Duda, já que Raj lhe  contará toda a verdade sobre o romance vivido no Brasil. Com ciúmes, Maya chegará a queimar uma foto de Duda encontrada nas coisas do marido. Rodrigo Lombardi não sabe afirmar se Maya e Raj se apaixonarão de verdade um pelo outro, mas diz que já existe uma torcida para que isso aconteça.

- Tem gente torcendo pelo amor de Maya e Raj, para que eles sejam felizes dentro da cultura indiana deles. Para mim, isso é uma grande prova de que as pessoas estão começando a entender os costumes daquele país - diz o ator, com modéstia.

Se há mais química entre eles do que entre Maya e Bahuan (Márcio Garcia), Lombardi prefere não arriscar um palpite e, sim, dizer que "o brasileiro é muito passional", por isso já aposta em Maya com Raj.

- No início, eu pensei que torceriam 100% pelo Raj com a  Duda, mas o público está interessado no respeito à família, que é uma instituição quase falida no Brasil. Isso é bacana - avalia ele. - O  Raj não ficou como um canalha. As pessoas entenderam que deixar a Duda foi um drama para ele.

sábado, 21 de março de 2009

Sexta-feira, 20, de muito trabalho para o elenco de "Caminho das Índias". Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Cacau Mello participaram de gravação da novela. As atrizes foram clicadas já com o traje típico usado por elas na novela. A filmagem aconteceu em um sítio em Seropédica, no Rio. Rodrigo Lombardi, que interpreta o personagem Raj, gravou cenas em que joga críquete.

Delson Silva /Ag News

Juliana e Cacau se preparam para gravar 

Delson Silva /AgNews

Entre uma cena e outra, Juliana e Cacau conversam na sombra

Delson Silva /AgNews

Rodrigo Lombardi joga críquete

sexta-feira, 20 de março de 2009

Rodrigo "participando" do quadro Falha Nossa do Video Show

Sensacional!

terça-feira, 17 de março de 2009

 

Rodrigo Lombardi mostrou ter muito jeito com crianças neste domingo, 15. O ator se juntou aos pequenos em um desfile da Fashion Weekend Kids, no Shopping Iguatemi, São Paulo, onde carregou no colo o modelo mirim Leonardo Tavares, e ainda posou com um bebê que estava na platéia. Tanto jeito tem explicação: o ator é pai de Rafael, de um ano e dois meses.

Julian Marques /Ag. News

Rodrigo Lombardi desfila com Manuel, neto de Chitãozinho, e posa com outro bebê 

sexta-feira, 13 de março de 2009


Rodrigo Lombardi, definitivamente, o mais novo galã da tevê

Por: Aline Cebalos

Foto: Isabel Garcia - 11/03/2009 | 17:27

Rodrigo Lombardi, definitivamente, o mais novo galã da tevê
    Rodrigo Lombardi nunca esteve tão em evidência. No ar em Caminho das Índias, como um dos protagonistas, o Raj, Rodrigo anda estampando jornais, revistas e sites. Isso, sem falar dos programas de televisão. De fato, ele é um dos mais novos galãs do pedaço. Desta vez, o moço é destaque da RG Vogue de março e conta à revista sobre a estreia como diretor de cinema, em um festival internacional. Isso mesmo, ele dirigiu um curta-metragem, que será apresentado no Los Angeles Brazilian Film Festival, que começa dia 12. E um projeto para dirigir o primeiro longa vem sendo amadurecido também. "Descobri o mundo dos contos e me apaixonei por Tchecov. Estou começando a escrever um roteiro, onde reuni seis dos seus contos em uma única história. É um projeto de muitos atores que vou fazer com Roberto Caminati, um dos diretores de Caminho das Índias", conta ele.

    quinta-feira, 12 de março de 2009

    Rodrigo em ação em Caminho das Indias, se despedindo de Duda


    Raj de noivo

    segunda-feira, 9 de março de 2009

    Rodrigo Lombardi mostra seu filhote

    sábado, 7 de março de 2009


    Imagine só o Raj de "Caminho das Índias" desfilando lindos modelitos na passarela. Parece cena de novela não? Mas não é. O atorRodrigo Lombardi deixou o personagem de lado um pouquinho e bancou o modelo no desfile das coleções Outono/Inverno noMega Polo Moda, no Brás, emSão Paulo. Enquanto desfilava, o moreno foi simpático com o público. Chegou até a acenar na passarela.
    Alguns famosos tem participado do evento, entre eles está a apresentadora Ana Hickmann que arrasou na passarela na última terça-feira (3).

    quarta-feira, 4 de março de 2009


    Um dos protagonistas de "Caminho das Índias", Rodrigo Lombardi, que vive o personagem Raj, mostra todo orgulhoso o seu filho, Rafael, de 1 aninho, à revista "Contigo". Ele diz que mesmo depois de um dia inteiro de gravação no Projac, quando chega em casa só quer saber de mimar o filhote.

    - Chego cansado, mas quando vejo aquele pedacinho de carne, eu recupero as energias - diz o ator.

    Considerado um dos novos galãs da Globo, ele ignora o rótulo. E entrega que já chorou muito por ser inseguro no trabalho.

    - O que faço com essa informação? Não vou a um lugar e falo: oi, eu sou o gato do momento, me dá um desconto? Podem me apelidar do que quiserem, só tenho medo de ser chamado de mau ator - diz ele, que no início da novela chegava em casa e ia direto para o banheiro chorar.  - Eu me coloco em xeque a todo momento. Choro por tudo, sou muito inseguro.

    Casado com a maquiadora Betty Baumgarten há três anos, ele também diz na entrevista que, diferentemente de Raj, largaria tudo por amor:

    - A família é o meu mundo.

    domingo, 1 de março de 2009