quarta-feira, 29 de abril de 2009

Deco Rodrigues

Rodrigo Lombardi, Rodrigo Hilbert, Malvino Salvador e Cauã Reymond estiveram na manhã desta terça-feira (28), em São Paulo, para lançar a nova campanha de uma marca de produtos de limpeza. Os quatro galãs chegaram juntos.

Ao saber que havia sido escolhido por estar entre os mais cobiçados, Lombardi disparou. "Vocês podem falar isso para renegociar meu contrato com a Globo?"

Ao ser perguntado como se sentia ao desbancar galãs como Márcio Garcia. "Costumo dizer que ser ator é saber esperar. Eu não desbanquei o Márcio. Isso é coisa que vocês falam. O sucesso de um não é o demérito de outro", disse.

Na hora de posar para as fotos, o clima de descontração ficou claro. "Hilbert, você está me bolinando", disse Rodrigo Lombardi ao ser abraçado pelo marido de Fernanda Lima.

Malvino também brincou. "De tanto me chamarem de bonitão, vou voltar bem pro Rio".

terça-feira, 28 de abril de 2009

Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador desembarcam em SP
Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador desembarcam em SP
 
 

Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador desembarcaram juntos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta terça-feira. Os atores globais deixaram o Rio de Janeiro rumo à capital paulista para a divulgação de um novo comercial da Bombril.

Eles participarão do comercial da marca com Cauã Reymond e Rodrigo Hilbert.

Lombardi e Salvador estão em alta no mundo dos famosos. Atualmente, ele interpretam Raj em Caminho das Índias e Gabriel em Caras & Bocas, respectivamente.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

terça-feira, 21 de abril de 2009


Rodrigo Lombardi é o que pode-se chamar de anti-herói do horário nobre. O galã boa pinta, que arrebatou o País com o sedutor Raj em 'Caminho das Índias', é gente como a gente: adora mexido e arroz doce, não gostava de estudar, brincava descalço na rua, faz careta, acredita no 'felizes para sempre', é distraído e muito bagunceiro.

Foto: Márcio Honorato  /Ag News
Rodrigo com o filho, Rafael, e a mulher, Betty Baumgarten.
Domingo, o ator esteve no 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão', e viu seu avô arrancar gargalhadas ao chamá-lo de burro e lerdo. "Ele não aprendia a andar de bicicleta de jeito nenhum. Para nadar, foi outro sacrifício", lembrou Seu Rubens.

Quem convive com o ator sabe que ele ri de suas trapalhadas e continua o mesmo. "Rodrigo é simples, gosta de ficar em casa e ver TV. Quando chega, tira a roupa e vai largando uma peça em cada cômodo", conta a O DIA sua mulher, a maquiadora Betty Baumgarten.

"Meu neto é espontâneo, sempre foi muito dado. Mas nunca deu trabalho para os pais", conta a avó Geraldina. Já para a mulher... "Aquele ditado 'só não perde a cabeça porque está grudada' foi feito para ele. Na volta das gravações na Índia, perdeu a bolsa com todos os documentos. Teve que ficar seis horas sozinho na delegacia de lá, até seu passaporte aparecer, morrendo de medo daqueles mal-encarados. Só ele mesmo", lembra ela, aos risos.

Em cena, ele é dedicado, mas não abre mão de uma boa palhaçada. "O diretor tem que pedir por favor para o Rodrigo parar de falar besteira. Adora imitar bebê e faz piada até a hora do 'gravando'", conta o amigo Caio Blat, o Ravi, de 'Caminho'. "É um galã incomum, porque ralou muito para chegar até aqui. E é carinhoso, o que quebra o ato heróico. O que faz dele um ator de verdade é sua elegância. Ele encara o sucesso com tranquilidade, sem apego", elogia Blat.

Ele chega em casa e vai largando uma peça de roupa por cômodo
Betty, mulher de Rodrigo

MULHERES DÃO JEITO

CHARMOSO -  "Rodrigo nem é tão bonito, mas é muito charmoso", comenta a funcionária pública Márcia Ribeiro, 47 anos.

BAGUNCEIRO -  "Meu ex-marido também era bagunceiro, é defeito que dá para corrigir. Arrumaria a bagunça do Rodrigo com prazer", opina a diarista Carmem Andrade, 37 anos.

PREGUIÇOSO -  "Não tem problema se não gostava de estudar. Hoje é um grande ator", elogia a cabeleireira Rita Santos, 35.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Esta sexta-feira, 10, não foi só de trabalho para Rodrigo Lombardi. O ator, que foi clicado gravando uma entrevista na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no começo da manhã, aproveitou que estava no local para aproveitar o sol forte que fez neste feriado. Além de colocar o bronzeado em dia, o Raj de "Caminho das Índias", jogou futevôlei com amigos, mergulhou no mar e atendeu muitos fãs que pediram para tirar fotos com ele.

 Raphael Mesquita/Photo Rio News

Rodrigo Lombardi joga futevôlei

Raphael Mesquita/Photo Rio News

O ator diminuiu o calor mergulhando no mar

Raphael Mesquita/Photo Rio News

Rodrigo encontra com Jorge Pontual e tira foto com fã

 
Agora você pode nos acompanhar diretamente do Twitter. Basta nos seguir e todas as informações sobre o seu artista favorito será colocada para você.
 
Aproveite e siga-nos:
 

sexta-feira, 3 de abril de 2009


Rodrigo Lombardi, o Raj de "Caminho das Índias", mostrou durante a gravação do "Altas horas" que vai ao ar neste sábado, dia 4, que aprendeu tudo sobre a cultura indiana. Muito descontraído, ele ficou de pé e ensinou uma menina da plateia a dançar como seu personagem. As fãs ficaram alvoroçadas. Até a atriz Grazi Massafera, outra convidada do programa de Serginho Groisman (à direita, na foto), quis aprender os passos.

Sobre a Índia, país que conheceu por causa da novela de Glória Perez, ele disse que foi um dos lugares mais lindos que já visitou.

- Quem vai à Índia com certeza não volta o mesmo - contou. - E o que mais me impressionou foi o Taj Mahal, que tem uma energia que não dá nem pra explicar.

quarta-feira, 1 de abril de 2009