sábado, 24 de outubro de 2009

Um grupo de atores se reuniu neste sábado, 24, para jogar uma partida de futebol com cunho beneficente. Rodrigo Lombardi, Micael Borges, Fábio Villaverde - responsável pelo evento - e Emilio Orciollo Neto foram ao Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer Cândida Bermejo Camargo, em São Paulo, em um evento que arrecadou alimentos para a instituição. Fofo!

 

Almir Martins / AgNews/Ag. News

Rodrigo Lombardi foi um dos integrantes do time

Denilson Santos/Ag. News

Micael Borges, Fábio Villaver,  Rodrigo Lombardi e Emilio Orciollo Neto

terça-feira, 20 de outubro de 2009



Jabá!

domingo, 18 de outubro de 2009

Iwi Onodera/Globo.com


Rodrigo Lombardi foi com a mulher Betty Lombardi ao aniversário da empresária de moda Anita Freire Johannpeter. Na noite deste domingo, 18, a aniversariante reuniu famosos em sua festa na boate The Week, em São Paulo. Marcos Pasquim, a ex-BBB Milena, Álvaro Garneiro e Alicinha Cavalcanti foram dar os parabéns pessoalmente à empresária. Para homenagear a etapa brasileira da Fórmula 1, que aconteceu hoje, a festa foi denominada 32º Anita´s Grand Prix. 





terça-feira, 6 de outubro de 2009


Iwi Onodera/Globo.com


Aconteceu nesta segunda, 05, em São Paulo, a quarta edição do Sorriso do Vem, premiação para empresas e voluntários do projeto Dentista do Bem. No palco para entregar os troféu, Rodrigo Lombardi, Marcello Antony e Daniella Cicarelli.