segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Quem já está com saudade de Raj, de Caminho das Índias, da Globo e suas dancinhas pode ficar feliz, pois Rodrigo Lombardi está garantido na emissora por um longo prazo.


Não é certo que ele vá dançar em todos os seus trabalhos, mas de acordo com o jornal O Globo o ator assinou um contrato com a Globo, e com salário de ator do primeiro time. E ao que tudo indica não teremos que esperar muito para que Rodrigo apareça na telinha de novo.

sábado, 9 de janeiro de 2010


 

Juliana Rezende/EGO

Rodrigo Lombardi com a mulher, Betty Baumgarten

 Rodrigo Lombardi, primeiro a chegar na Marina da Glória, Rio, para a assistir ao espetáculo "Quidam", do Cirque du Soleil, nesta quinta-feira, 7, falou sobre uma experiência ruim com palhaço na infância. "Conheci palhaços maravilhosos e horrorosos. Morei em cidade do interior e, certa vez, encontrei com um que falou grosso comigo. Na hora fiquei com medo, mas compreendi que ele não devia estar em um dia bom", disse.

  

Acompanhado da mulher, Betty Baumgarten, o ator contou ainda que tem todos os DVDs do Cirque du Soleil e que assiste às apresentações em casa. "Mas ver ao vivo tem emoção, é muito diferente", disse Rodrigo, que tem um palhaço tatuado no braço.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


O ator Rodrigo Lombardi relembrou os tempos em que jogava vôlei profissionalmente nesta terça-feira, 5. Rodrigo disputou uma partida com ninguém menos do que Tande e Nalbert nas areias de Ipanema, Zona Sul do Rio, e a partida foi acompanhada pelo "Globo Esporte". Depois do jogo, o ator fez uma dancinha indiana e relembrou Raj, personagem de "Caminho das Índias".

 

 

Gil Rodrigues e Wallace Barbosa/Photo Rio News e Ag. News

Rodrigo Lombardi e Nalbert em Ipanema 

Gil Rodrigues e Wallace Barbosa/Photo Rio News e Ag. News

O ator comemora o ponto

 

Wallace Barbosa      /AG.  News

Tande e Lombardi conversam com a equipe de TV 

Wallace Barbosa      /AG.  News

Lombardi relaxou e deu atenção para as fãs

  

Wallace Barbosa      /Ag News

E não é que ainda rolou uma dancinha indiana!