sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rodrigo Lombardi e Fulvio Stefanini surgem cheios de testosterona no espetáculo A Grande Volta, que estreia neste sábado (1º), no teatro Faap, em São Paulo, sob a direção de Marco Ricca. A peça fala da relação entre um pai e um filho, mas "sem ser machista em momento algum", como faz questão de ressaltar Stefanini. 

Lombardi volta aos palcos após o sucesso fulminante como o indiano Raj em Caminho das Índias (Globo). Na trama escrita por Glória Perez no último ano, ele roubou a cena do então protagonista Márcio Garcia. 

No teatro, o galã da próxima novela das oito, Passione, na qual viverá o executivo Mauro, se sente em casa. Afinal, novelas já fez oito, e peças, 14. Lombardi inclusive foi durante muitos anos contra-regra do grupo teatral paulistano Tapa, o que lhe deu o pé no chão que sempre deixa evidente em qualquer conversa com a imprensa. 

Na peça, ele vive um personagem mais comum que Raj, mas nem por isso menos complexo. A montagem conta a história de Henrique (Lombardi), um publicitário em crise profissional e pessoal que se vê de repente com a obrigação de abrigar o pai, Boris (Stefanini), um ator veterano que tenta recuperar o prestígio do passado, em sua casa. 

O texto original do belga radicado na França Serge Kribus foi traduzido para o português pelo grande mestre Paulo Autran, que planejou montar a peça, mas foi impedido pelo avanço do câncer que provocou sua morte em outubro de 2007. 

Rodrigo Lombardi e Fulvio Stefanini

Ricca recuperou o texto e bateu à porta de Lombardi, que é seu vizinho, no Rio. Depois, convidaram Stefanini, que faz questão de elogiar o trabalho feito por Autran. 

- Quando o Ricca me deu para ler, fiquei apaixonado. A tradução do Paulo é excepcional, com diálogos espontâneos. 

A primeira leitura foi feita na casa do produtor Germano Soares Baia, que trabalhou anos ao lado de Autran. Lombardi conta que "ficou arrepiado" assim que terminou de interpretar o texto pela primeira vez. 

- Esta é uma peça masculina. Mas não fala só de assuntos masculinos. Fala de relação entre pai e filho, marido e mulher, realização profissional. Esse pai e esse filho descobrem com esse convívio imposto que são estranhamente parecidos. A testosterona é implícita no tônus dos dois personagens. A peça realmente é de uma energia masculina, mas com temas delicados. Diria que são dois jagunços na delicadeza [risos]. 

Serviço: 
A Grande Volta 
Quando: sexta, às 21h30; sábado, às 21h; domingo, às 18h 
Onde: teatro Faap (r. Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo, SP) 
Quanto: R$ 70 
Informações: (11) 3662-7000; classificação 12 anos

Fonte: R7

terça-feira, 27 de abril de 2010

Rodrigo Lombardi

O ator Rodrigo Lombardi volta às telas na próxima novela das oito da Rede Globo, Passione, que tem estreia prevista para o dia 17 de maio. Depois do sucesso de Raj Ananda em Caminho das Índias, ele já está em estúdio gravando as cenas de seu novo personagem, Mauro. De barba feita e cabelos mais curtos, ele aproveita uma pausa nas filmagens para posar para o blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Apresentamos hoje o novo layout do blog.

Mais fácil de se navegar, mais leve e com mais funcionalidades. Agora,
além de ler todas as notícias e saber mais da vida do Rodrigo,
incluímos uma nova seção de vídeos. E para que essa seção se mantenha
sempre atualizada é importantíssimo que você envie vídeos com ele.
Saiba como enviar um vídeo clicando aqui.

Além de participar enviando vídeos que terá o seu nome e a sua
impressão sobre esse vídeos, você também pode enviar fotos e recados.
A nova seção terá o nome de Momento Fã e constará no blog, para
sempre. Já imaginou sua foto com ele ou seu recadinho para o Rodrigo
no blog, em um post? Participe agora. Basta mandar um email para
adm@chakalat.net .

Você também pode saber o anda acontecendo com outros famosos, as
últimas notícias publicidadas pelo Chakalat.net, visitar outros blogs
de gente famosa, fazer uma busca do que você está procurando, ver
outras coisas sobre o Rodrigo além de nos enviar sugestões para
melhorar cada vez mais esse espaço.

Sua opinião continua sendo muito importante. Envie sugestões e comente
todo post que você ler. Coloque a boca no "trombone".

Seja um seguidor deste blog e aproveite o novo layout. Ele foi feito
pra vocês. Dê a sua opinião

Abs

Equipe Chakalat.net

sábado, 17 de abril de 2010

Divulgação

Rodrigo Lombardi acertou sua volta ao teatro. O ator estreia no dia 1º de maio a peça "A Grande Volta", no Teatro Faap, em São Paulo. O texto, que é do dramaturgo belga Serge Kribus, foi o último a ser traduzido por Paulo Autran, que morreu em outubro de 2007.

Além de Rodrigo, Fúlvio Stefanini atuará na comédia dramática, dirigida por Marco Ricca. De acordo com a assessoria de imprensa do espetáculo, a peça ficará em cartaz até 15 de agosto.

Paralelamente ao trabalho no teatro, Rodrigo dedica-se às gravações de "Passione", nova novela das 21h, que estreia no dia 17 de maio. Seu personagem formará triângulo amoroso com os papéis de Carolina Dieckmann e Marcello Antony.

quinta-feira, 15 de abril de 2010


Fábio Guinalz  /Ag. News


O tema era o clássico do cinema "O Poderoso Chefão" e os famosos se apresentaram vestidos a caráter no desfile da Camargo Alfaiataria, realizado na noite desta quarta-feira, 14, em São Paulo. 

--
Participe do Blog. Envie fotos, recados ou videos para cá. Email: adm@chakalat.net

terça-feira, 13 de abril de 2010


Divulgação /Divulgação

Rodrigo Lombardi participou de um desafio de bike trial, em Teresina, capital do Piauí, na noite desta segunda-feira, 12, e ficou deitado no chão enquanto um ciclista passou por cima dele. Corajoso, hein? O ator, que está na cidade para gravar cenas de sua nova novela, "Passione", onde ele vive Mauro, filho do motorista e braço direito da personagem de Fernanda Montenegro.