quinta-feira, 27 de maio de 2010


Não é primeiro post que esse blog tem com o Rodrigo mostrando seu talento no Golf. E pelo visto, não será o último.

Rodrigo Lombardi se diverte jogando golf na praia

Desta vez, Rodrigo participou de um evento de Golf na praia.

Lindo como sempre, não?

segunda-feira, 10 de maio de 2010

lombardi1

Mauro, personagem de Rodrigo Lombardi em Passione, é um homem cheio de conflitos, como o próprio ator explica:

- Eu e o Gerson (Marcello Antony) nos apaixonamos pela mesma pessoa. Eu tenho um conflito com ele e com o personagem do Werner Schunemann no lado profissional. Ele é um personagem que não tem melodrama. Se ele está sofrendo ele fala. Se perdeu, perdeu. O Silvio (de Abreu, autor da novela) sempre fala para a gente: "todos os personagens são capazes de tudo". Por isso é sempre uma expectativa para receber o próximo capítulo. O início da novela é o início do trabalho do ator. Todo mundo caminha junto.

Fonte; Rede Globo


sexta-feira, 7 de maio de 2010


Não adianta nem o próprio Rodrigo Lombardi negar: aquele sorriso largo e desconcertante rendeu fácil o título de galã. Com Raj, o charmoso indiano de "Caminho das Índias", o elogio apareceu com mais frequência. E se depender de Mauro, seu personagem em "Passione", esta frequêncis só tende a aumentar.


O ator, que é casadíssimo com a maquiadora Betty Baumgarten e pai do pequeno Rafael, já até se cansou se negar qualquer pose de bonitão. O jeito foi "abafar o caso".

"Eu mudei meu ponto de vista sobre esse título. É igual na escola: quanto mais você luta contra um apelido, mais te chamam por ele. Outro dia em vi um blog que chamava algo como 'Rodrigo Lombardi, o pedreiro que faltava'. Eu adoro essas coisas, ri demais. Sou assim, normal", disse.

Já acessou o blog do Bruno Gagliasso hoje??? Clique!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Celso Akin /Ag. News

Rodrigo Lombardi estreou ao lado de Fúlvio Stefanini, na noite deste sábado, 1º, a peça "A grande volta", dirigida por Marco Ricca. Entre os convidados ilustres, estavam Glória Menezes, Tarcísio Meira e Odilon Wagner. Ainda marcaram presença no teatro Irene Ravache, Gabriela Duarte, Juca de Oliveira e o cantor Agnaldo Rayol.