sexta-feira, 25 de junho de 2010

Galã da novela Passione, Rodrigo Lombardi tem outra grande paixão que pouca gente sabe: a música. Na tarde de quarta-feira (23), em um intervalo de gravação da trama de Silvio de Abreu, o ator resolveu relaxar tocando uma música em um piano que decorava o cenário.  

Rodrigo Lombardi e Fiuk tocam piano em intervalo de Passione

"Estudo piano há três meses. Não dá para ter aulas regulares por causa das gravações, mas eu tento. Devido às aulas de canto eu já lia partitura e aí resolvi aprender a tocar piano. Mas não sou nenhum Fiuk!", contou Lombardi, referindo-se ao colega que assistia às gravações da novela das oito e que também arriscou algumas notas. 

Os dois foram apresentados por um amigo em comum, Tarcísio Meira Filho. "Sou muito amigo do Tarcisinho, que tem a 'infelicidade' de ser pai dessa pessoa em Malhação. Um dia o Fiuk apareceu lá em casa para tocar um piano para a gente e ficamos amigos. Amigo de tocar piano, de jogar videogame", conta Rodrigo Lombardi. 

O sonho de Lombardi não é se tornar profissional, mas poder tocar nas horas vagas. "Quero tocar blues. Poder sentar e tocar piano, botar o que eu estou sentindo para fora, mesmo que o que saia seja uma droga. Só para ter uma conexão com a música, que eu acho importante", explica.

--

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Orlando Oliveira  /AG.  News

Rodrigo Lombardi foi abordado por um fã que queria fazer uma foto com o celular, nesta sexta, 18, em São Paulo. 

O ator foi clicado desembarcando no aeroporto de Congonhas.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog