quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rodrigo Lombardi faz truques de mágica para seu filho - Divulgação/TV Globo

Treinando intensamente truques de mágica para viver o protagonista do remake de O Astro, Rodrigo Lombardi tem feito muito em casa os truques que aprende e tem Rafael, seu filho de 3 anos, como seu maior fã.

"Faço as mágicas pro meu filho e ele chega na escola e conta para os coleguinhas com o maior orgulho de mim. Acho um barato", conta.

O ator, que já viveu um mágico em sua primeira novela na Globo, Bang Bang, em 2005, acredita que a experiência na trama de Mario Prata e Carlos Lombardi, o ajudou bastante a compor seu novo personagem.

"A experiência em Bang Bang ajudou bastante. Trouxe a mesma equipe que me ensinou em 2005 e a gente buscou junto novas referências de truques".

terça-feira, 14 de junho de 2011

O público feminino parou para ver: colegas de elenco em "Passione", Bruno Gagliasso e Rodrigo Lombardi se encontraram nos bastidores do Projac, causando alvoroço entre as fãs dos dois atores.

Lombardi, que será Herculano Quintanilha no remake de "O Astro", aproveitou um intervalo nas gravações para visitar Gagliasso no estúdio de "Cordel encantado". O reencontro foi clicado por João Miguel Junior.

Fofo, né?

quarta-feira, 1 de junho de 2011


Rodrigo Lombardi, Betty e Rafael Foto: Rafael Campos / Contigo!

Rodrigo Lombardi levou a família para acompanhar a sua atuação em uma competição de golfe no Club Med, em Trancoso, na Bahia. Sob os olhos atentos da mulher, Betty Baumgarten, 33 anos, e do filho, Rafael, de 3 anos, o ator comemorou a vitória. "Ele treina todos os dias, é superdisciplinado", contou Betty à revista "Contigo!"

E Rafael tem tudo para seguir os passos do pai. O menino já faz aulas na escolinha Itanhangá Golf Club, no Rio. "Ele é o aluno mais aplicado", garante o orgulhoso papai.

Em julho, o ator estreia a mininovela "O astro". Ele será Herculano Quintanilha, que na primeira versão foi vivido por Francisco Cuoco. "Tinha menos de 2 anos quando a novela passou e procurei informações na internet. Mas não assisti, quero sentir a energia na hora."