sábado, 30 de julho de 2011




Rodrigo Lombardi e a maquiadora Betty Baumgarten. A crise piorou nas últimas semanas, e amigos do casal contam que o protagonista de "O astro" já deixou a casa onde ele morava com a mulher e o filho. Nas recentes aparições, Rodrigo e Betty já estavam em crise, mas tentavam manter as aparências.


quarta-feira, 13 de julho de 2011


Rodrigo Lombardi chegou acompanhado da mulher Betty Baumgarten para ver 1º capítulo de 'O Astro'. Foto: Roberto Filho/AgNews

Rodrigo Lombardi chegou acompanhado da mulher Betty Baumgarten para ver 1º capítulo de 'O Astro'

O ator Rodrigo Lombardi se reuniu com o elenco de O Astro na noite dessa terça-feira (12), em um restaurante do Rio de Janeiro, para acompanhar a estreia da nova novela, que inaugura o horário das 23h na Rede Globo para a macrossérie de 60 capítulos.

Lombardi chegou acompanhado da mulher Betty Baumgarten. Outros atores que estão na atração global também foram acompanhar a estreia, como Vera Zimmerman, Carolina Casting, Bel Kutner, José Rubens Chachá e Tato Gabus Mendes.

Os atores-mirins Diego Kropotoff e Anna Luiza Anillo também estavam entre os convidados.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A festa foi a oportunidade para ele pisar pela primeira vez no local. "Conheço Santa Tereza, já tinha vindo a Lapa, mas não conhecia o Circo Voador".  Carolina Ferraz, intérprete de Amanda, gostou do espaço. "Estou achando tudo lindo aqui". E deu sua opinião sobre vidência. "Não acredito muito em cartomante, mas adoro um baralhinho. Não que eu pautei minha vida nisso".

Claudio Andrade/Revista QUEM