segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rodrigo Lombardi pode estrelar próxima novela de Glória Perez na Globo

"O Astro" mal terminou e Rodrigo Lombardi já pode ter definido um de seus próximos trabalhos.

Após ter vivido com sucesso o ilusionista Herculano Quintanilha na novela da Globo, que terminou na última sexta (28), o ator foi convidado para estrelar a próxima trama de Glória Perez.

O novo folhetim da autora, que sucederá João Emanuel Carneiro no final de 2012, terá a Turquia como cenário principal de sua história. A região é conhecida por seu rico histórico e por ser um dos primeiros territórios do mundo a ter registros de civilização.

Recentemente, Glória Perez fez uma viagem para o país em busca de locações e voltou bastante animada.

Em seu blog, a roteirista demonstrou a satisfação que teve após alguns dias no país: "Estou voltando de lá, encantada com a beleza do país e com a hospitalidade e gentileza do povo".

Glória aproveitou a postagem e antecipou que Capadócia será um dos cenários principais da novela.

Essa será mais uma história da novelista a se passar em outro país. Nos últimos anos, ela escreveu "Caminho das Índias (Índia), América (México e Estados Unidos) e "O Clone" (Marrocos).

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Rodrigo Lombardi Astro (Foto: Renato Miranda / Divulgação TV Globo)

O Esporte Espetacular deste domingo vai mostrar que futebol e novela tem tudo a ver. Entre os anos de 1977 e 1978, a telenovela "O Astro", escrita por Janete Clair e protagonizada por Francisco Cuoco, foi assistida em todo o Brasil. O sucesso foi tanto que, na Bahia, um grupo de amigos fãs do folhetim da TV Globo resolveu fundar um time de futebol. Em homenagem ao programa, o clube ganhou o nome de Associação Desportiva Comunitária Astro.

Em 2011, "O Astro" ganhou uma nova versão na telinha, e o ator Rodrigo Lombardi ficou com a reponsabilidade de interpretar o personagem principal Herculado Quintanilha. A produção do programa foi até a Bahia para conhecer mais sobre a história curiosa do time noveleiro, que começou amador e hoje disputa campeonatos profissionais no estado.

De volta ao Rio de Janeiro, o Esporte Espetacular trouxe na bagagem o fundador e a atual presidente do Astro para conhecer o galã da atual versão da novela no Projac. Ermínio dos Reis Porto e Fernanda Santos Ribeiro conversaram e bateram uma bolinha com Rodrigo Lombardi.


domingo, 9 de outubro de 2011


Rodrigo Lombardi compra joias para esposa, no Rio - Ag.News

Publicidade


Sozinho, Rodrigo Lombardi foi a um shopping center da Zona Sul do Rio, na noite de sexta-feira (7).

O ator, que é casado com a maquiadora Betty Baumgarten, foi a uma joalheria e selecionou algumas peças.

No ar em O Astro, na pele de Herculano Quintanilha, Rodrigo manteve a simpatia ao ser cumprimentado pelo público. Já na saída, ele encontrou uma amiga.

Rodrigo Lombardi compra joias para esposa, no Rio