quarta-feira, 30 de novembro de 2011


FAMOSIDADES

Preparem seus corações! Rodrigo Lombardi não só é o único confirmado para a próxima novela de Glória Perez, como aparecerá na trama no maior estilo príncipe encantado.

Em entrevista à colunista Regina Rito, publicada nesta terça-feira (29) no jornal "O Dia", a autora da próxima trama das 21 horas falou como será o personagem reservado para o galã.

"Ainda estou fazendo a lista dos nomes para escolher como batizar o personagem. Mas posso te adiantar que o Rodrigo vai aparecer montando um cavalo branco (já imaginou?!) e ele é um ex-oficial da polícia montada", revelou Glória.

A trama, que terá as cenas iniciais gravadas na Turquia, estreia em 2013.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Rodrigo Lombardi abandona visual cabeludo de O Astro - Ag.News

Os cabelos volumosos de Rodrigo Lombardi na pele de Herculano Quintanilha, em O Astro, da Globo, não existem mais. O ator já passou a tesoura e adotou um pequeno topetinho que só dá para reparar quando ele está de lado. Vaidoso, ele foi flagrado por um fotógrafo dentro de uma academia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (22).

Rodrigo Lombardi abandona visual cabeludo de O Astro - Ag.News

O galã estava acompanhado por sua personal trainer e vestia uma roupa bem ao estilo 'gym'. O short do time do São Paulo de Rodrigo, que alcançava somente até o meio das coxas, mostrou as pernas do ator que não deixavam a desejar.

Rodrigo Lombardi abandona visual cabeludo de O Astro - Ag.News

Enquanto caminhava, ele batia um papo com a amiga e nem percebeu que estava sendo flagrado pelo paparazzo. Em seguida, Rodrigo entrou numa loja de roupas esportivas.