quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi vai aparecer em forma em Salve Jorge

Para aparecer em forma nas cenas do galã Théo, seu personagem em Salve Jorge, Rodrigo Lombardi não tem medido esforços. O artista contou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes que está malhando pela primeira vez.

"Já tem um mês. Estou puxando ferro mesmo, mas tudo ligado a uma dieta. Já perdi cinco quilos", contou o artista.

Na entrevista, o ator revelou também que teve de abandonar um de seus grandes vícios: junk food. "Comia três, quatro vezes na semana. Matava uma garrafa de refrigerante só vendo novela. Uma vez, bebi 14 latinhas de refrigerante vendo um jogo de golfe, que durou quatro horas", disse.

Fora a reeducação alimentar e a malhação, Lombardi está com o cabelo ligeiramente mais curto para viver o policial bonitão do folhetim. "Adoro mudar o visual. Já fui logo pedindo para raspar a cabeça, mas não podia porque a caracterização tinha uma linha a seguir. Mas eu queria. É que tenho muitos redemoinhos na cabeça. Às vezes vou gravar e, do nada, um fio levanta. Raspar seria ótimo", falou. (DFN)

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Théo e Morena são os protagonistas de Salve Jorge (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Salve Jorge vai contar a história de gente guerreira que está sempre em busca de seus sonhos e traçando seu próprio destino. Morena (Nanda Costa), uma jovem moradora do Complexo do Alemão, luta para criar seu filho, Júnior (Luis Felipe Mello), contando apenas com ajuda da mãe, Lucimar (Dira Paes). Apesar das rasteiras da vida, Morena sempre teve certeza que sua estrela ia brilhar.

A sua sorte começa a mudar quando conhece Théo (Rodrigo Lombardi), o homem perfeito. Cavaleiro do Exército, Théo nunca deu prioridade ao amor, apesar do namoro com a tenente Érica (Flávia Alessandra). Para o capitão, o importante mesmo é progredir na carreira e se sagrar campeão de hipismo.  Ainda na infância, Théo ficou soterrado por três dias depois de um desabamento, mas foi resgatado no dia de São Jorge, tornando-se devoto do santo guerreiro. Sempre que está em apuros recorre a São Jorge para iluminar seu caminho.

Érica namora Théo no iníco da trama (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Érica é veterinária e serve no mesmo regimento de Théo. De família tradicional, a tenente é uma mulher forte, determinada e justa. A militar sonha em se casar com Théo e acredita que pode fazer o capitão mudar suas prioridades. Mas é  Morena quem vai mudar a vida do rapaz.

O encontro dos nossos protagonistas é obra do acaso e começa com o pé esquerdo. Mas da implicância, nasce um amor forte e verdadeiro. O militar termina seu relacionamento com Érica e assume sua paixão por Morena, apesar do preconceito de sua mãe, Áurea (Suzana Faini), que não vê com bons olhos o relacionamento de um militar com uma jovem de comunidade. Tudo parece perfeito, mas a felicidade do casal vai ser abalada quando Morena receber uma proposta tentadora de Lívia (Cláudia Raia).

Sofisticada, conhecida nas altas rodas da sociedade, Lívia é uma mulher livre de suspeitas, mas debaixo dessa aparência se encontra uma pessoa perigosa, peça fundamental de uma rede internacional de tráfico de pessoas. Lívia seduz Morena com um convite para trabalhar na Europa com grandes vantagens financeiras. Morena está certa que essa é sua grande oportunidade de brilhar e nem mesmo seu amor por Théo vai fazê-la mudar de ideia. Mal sabe Morena o pesadelo que a espera.

Salve Jorge é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink. Não perca a estreia da próxima novela das 21h dia 22 de outubro!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Rodrigo Lombardi viverá um capitão de cavalaria do Exército em Salve Jorge, novela da Globo que vai substituir Avenida Brasil no horário nobre da TV Globo. Seu personagem, Theo, é amante do hipismo e compete em provas oficiais.

Devoto de São Jorge, todos os anos ele toca a alvorada no dia do guerreiro (23 de abril) como promessa por ter sobrevivido a um soterramento quando era criança – os pais atribuem o milagre a uma fita do santo presa a seu braço.

Ele começará a trama namorando Érica, vivida por Flavia Alessandra, veterinária do Exército. Entretanto, ele vai se apaixonar por Morena (Nanda Costa), uma pessoa com personalidade bem distinta da dele.

Seu rival será o capitão Élcio, interpretado por Murilo Rosa, que almeja o posto de Theo e seu lugar nas provas de hipismo.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Mariana Rios e Rodrigo Lombardi soltaram a voz em ensaio, na tarde deste domingo, 16,  com a Rio Jazz Orchestra em um estúdio no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio. Eles são um dos famosos que vão se apresentar com a orquestra em um show beneficiente em prol da Fundação do Câncer no dia 30 de setembro no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio.
Mariana Rios ensaia com a Rio Jazz Orchestra (Foto: André Muzell/AgNews)
Rodrigo Lombardi ensaia com a Rio Jazz Orchestra (Foto: André Muzell/AgNews)
Rodrigo Lombardi ensaia com a Rio Jazz Orchestra (Foto: André Muzell/AgNews)
Mariana Rios ensaia com a Rio Jazz Orchestra (Foto: André Muzell/AgNews)

sábado, 15 de setembro de 2012


Rodrigo Lombardi, Tiago Abravanel, Nanda Costa, Domingos Montagner e Cleo Pires posaram sorridentes nos bastidores das gravações de "Salve Jorge", próxima novela das oito da TV Globo, nesta sexta-feira, 31. A foto foi postada por Glória Perez, autora da trama, em seu Twitter.



Elenco nos bastidores de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução / Twitter)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Alexandre Nero, Taryn Szpilmann, Carlinhos de Jesus, e Rodrigo Lombardi

Alexandre Nero, Taryn Szpilmann, Carlinhos de Jesus, e Rodrigo Lombardi

Prestes a estrear na novela Salve Jorge, Rodrigo Lombardi deu um tempo nas gravações para participar do ensaio com a Rio Jazz Orchestra, para o show da Fundação do Câncer, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O ator esteve no evento na companhia de Alessandra Maestrini, Carlinhos de Jesus e Alexandre Nero. (JA)


Flávia Alessandra Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Flávia Alessandra e Rodrigo Lombardi gravaram juntos cenas de "Salve Jorge", nova novela das 21h, usaram fardas militares. Na trama, que estreia dia 22 de outubro, a atriz interpreta a tenente Érica, enquanto o ator vive o capitão Théo.

"Com meu par romântico querido", escreveu Flávia na legenda da imagem. Eles formarão triângulo amoroso com a personagem Morena (Nanda Costa).