quarta-feira, 5 de junho de 2013


Rodrigolombardinota-132191873-editorial

Rodrigo Lombardi sobre filhos: "Estamos abrindo a fábrica para um segundo, estamos treinando"

Em entrevista ao Vídeo Show desta segunda-feira (3), o ator Rodrigo Lambardi contou que está aproveitando as férias para tentar o segundo filho. "Estamos abrindo a fábrica para um segundo, estamos treinando. E agora de férias então, não tem desculpa", contou o ator, que já é pai de Rafael, de cinco anos.

O ator, que deu vida para Théo na novela Salve Jorge, mostrou ainda seu novo visual, adotado após o término da trama de Gloria Perez. "Acabou a novela, passei no petshop e falei 'tosa higiene'", brincou Rodrigo.

Durante a entrevista, Rodrigo falou ainda sobre o personagem que fez par romântico com Nanda Costa. "Não é aquele herói linear, ele é um ser humano, toma atitudes impensadas que aproximam ele de quem está assistindo", contou ele sobre Théo.

Já sobre a música tema do casal protagonista da trama, Esse Cara Sou Eu, de Roberto Carlos, Rodrigo Lombardi não escondeu o medo de ter um ídolo como autor:  "Eu cresci ouvindo Roberto Carlos, meu pai me ensinou a ouví-lo. Eu me apaixonei pela primeira vez ouvindo Roberto Carlos e, de repente, tem uma música para você! Eu pensei 'nossa senhora, como eu vou lidar com isso?'", disse. (AR)