sexta-feira, 29 de maio de 2009
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Rodrigo Lombardi é o preferido dos gays, segundo pesquisa
Duda Nagle ficou em segundo lugar em enquete feita pela "G Magazine"
QUEM Online
"Perguntamos quem era o mais belo e não quem eles gostariam de ver nu. A diferença do primeiro para o segundo colocado foi bem pequena", afirmou Marcos Brandão, editor-chefe da revista.
Lombardi somou 19,84%, enquanto Duda Nagle – que ficou com a segunda posição – teve 19,18%.
Na sequência, vieram Ricardo Tozzi (13,31%), Bruno Gagliasso (11,36%), Vitor Fasano (8%), Márcio Garcia (6,36%) e André Arteche (5,35%).
domingo, 17 de maio de 2009
Os atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi aproveitaram um intervalo nas gravações de "Caminho das Índias" para paparicar o bebê Bruno Escobar, que foi escolhido para ser o filho prematuro de Maya, personagem vivido por Juliana. O pequeno Bruno voltou ao Projac nesta semana para gravar novas cenas e foi a sensação pelos corredores do Projac, na Zona Oeste do Rio.
Rodrigo Lombardi e Juliana Paes com o pequeno Bruno Escobar
segunda-feira, 11 de maio de 2009
domingo, 10 de maio de 2009
Cauã Reymond, considerado uma das grandes revelações de A Favorita, na pele de Halley, é um noveleiro de primeira. Em conversa com O Fuxico, o ator contou que assiste a Caminho das Índias e está torcendo por Raj, personagem de Rodrigo Lombardi.
"Ele roubou a cena mesmo. E o Rodrigo merece o reconhecimento que tem tido porque, além de ser um cara muito talentoso, é trabalhador", explicou o ator.
De acordo com Cauã, é um pouco de injustiça o reconhecimento ao trabalho de Rodrigo Lombardi ter acontecido somente agora.
"Estou assistindo à novela e o desempenho do Rodrigo não é surpresa para mim. Ele já fez par romântico com a Grazi, em Desejo Proibido (novela das seis exibida entre novembro de 2007 e maio de 2008) e mandou superbem. Agora, está arrebentando novamente. O Brasil inteiro se curvou ao seu talento. Já estava na hora", disse Cauã.
domingo, 3 de maio de 2009
Rodrigo Lombardi, o Raj de Caminho das Índias, da Globo, parece ser bastante compreensivo. Ao contrário da maioria dos homens, ele acredita que toda mentira é passível de ser perdoada, ao lembrar do caso de Maya (Juliana Paes). Seu personagem é casado com ela, mas não sabe que o filho que ele acredita ser seu é, na verdade, fruto de uma relação anterior da indiana com Bahuan (Márcio Garcia).
"Sim, eu perdoaria uma mentira. Mas, para isso, preciso ver o contexto em que ela foi dita. No caso da Maya, existe todo um medo de retaliação da família e da sociedade por trás. Por mim, com certeza, a mentira dela seria perdoada", disse o bonitão.
Mas, será que Rodrigo conseguiria criar o filho de outro homem, caso estivesse na pele de Raj?
"Claro! A Maya concebeu esse filho antes de conhecer o Raj. No caso dele, eu criaria a criança como se fosse minha, sem problema algum. Teria o mesmo amor", contou Rodrigo.