sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dance como o Raj

| | 6 blas blas blas :P






Rodrigo Lombardi, o Raj de "Caminho das Índias", mostrou durante a gravação do "Altas horas" que vai ao ar neste sábado, dia 4, que aprendeu tudo sobre a cultura indiana. Muito descontraído, ele ficou de pé e ensinou uma menina da plateia a dançar como seu personagem. As fãs ficaram alvoroçadas. Até a atriz Grazi Massafera, outra convidada do programa de Serginho Groisman (à direita, na foto), quis aprender os passos.

Sobre a Índia, país que conheceu por causa da novela de Glória Perez, ele disse que foi um dos lugares mais lindos que já visitou.

- Quem vai à Índia com certeza não volta o mesmo - contou. - E o que mais me impressionou foi o Taj Mahal, que tem uma energia que não dá nem pra explicar.

6 comentários:

Unknown disse...

P**z, esse Rodrigo e um GOSTOSO com letras maiusculas, a esposa que me perdoe... Caraca... Affeee onde vende um desses??

Lelia Dias disse...

que sorriso é esse?
se der um desses perto de mim...
eu morro

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alê Capeleiro disse...

Achei o Rodrigo com uma simpatia ímpar!E está dando um show de interpretação na novela.Parabéns!Bjuss!

Unknown disse...

Esse homem me enlouquece...etâ homem gooooooooostoso!Sortuda essa mulher dele, hein....

Unknown disse...

nem sei q dizer deste lindo:ele eh tudo de bom!!!
qual mulher naõ "morreria" com um cara desses!!!MARAVILHOSO em todos os sentidos!!!