O fim de tarde carioca foi inspirador para Rodrigo Lombardi, nesta quarta-feira (24). Acompanhado pelo filho Rafael, de um aninho, o Raj de Caminho das Índias, da Globo, caminhou pela orla da Barra da Tijuca. O menino, inicialmente no carrinho, ganhou o colo do pai e ficou nos ombros do ator, apreciando a paisagem. Zeloso, Rodrigo o deixou sentir a areia e colocou o menino para brincar com uma bola de futebol. Em seguida, pai e filho molharam os pés na água. Fofos!
sexta-feira, 26 de junho de 2009
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Na tarde de hoje (21/6/2009), Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia se reuniram a trabalho, mas desta vez não foi para brigarem na pele dos inimigos Raj e Bahuan, de Caminho das Índias.
Os dois participaram das filmagens do curta-metragem Predileção, estreia de Márcio como diretor no cinema. Rodrigo faz uma participação, interpretando um policial.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
O ator Rodrigo Lombardi curtiu o show de lançamento do primeiro CD de Daniel Boaventura, Songs 4U, nesta terça-feira (16), no Rio de Janeiro. O Raj de Caminho das Índias estava acompanhado da mulher, Bety Baumgarten.
O show, que aconteceu em Copacabana, teve ainda a presença das atrizes Carolina Kasting e Luiza Valdetaro, acompanhadas de seus maridos, e os cantores Léo Jaime e Marjorie Estiano.
Lombardi pareceu ter gostado da apresentação, tanto que assoviou e aplaudiu bastante o amigo.
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Considerado um dos grandes galãs da televisão na atualidade, por conta de seu personagem Raj, de "Caminho das Índias", da Rede Globo, Rodrigo Lombardi rejeita o rótulo. Para ele, tudo termina com a novela. "O rótulo de galã acaba em setembro, quando a novela acabar. Daqui a pouco, vem outro e eu vou fazer outro tipo de papel ou não", afirma.
Lombardi diz que não considera ter 'desbancado' Márcio Garcia na trama, como vem sendo comentado. "Eu não desbanquei ninguém. Tudo estava na sinopse, não há nada fora do padrão. Além disso, ninguém desbanca ninguém. Estamos todos juntos. Nenhum personagem faz sucesso se não tem conflito, e o conflito do Raj é o Bahuan. Não tem ninguém sozinho nessa história", dispara.
Apesar de fazer tanto sucesso, o ator confessa que pensou em trocar a carreira por um balcão de loja. "Como eu sempre trabalhei com meu pai, aprendi a conhecer um pouco de tecido, ternos bem cortados. E nessas intempéries da vida, comecei a procurar emprego em lojas de shopping, que era uma coisa que eu sabia fazer", contou.
Por sorte, não conseguiu. "Quando estava procurando, sempre pegava um trabalho, uma peça que entrava em cartaz e não dava para conciliar. Até que Deus pôs a mão e disse: 'Vai garoto, você está tentando demais', e me deu uma novela na Globo", finaliza.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Rodrigo Lombardi gravou o 'Programa do Jô', nesta terça-feira, 2
Quem vê o sucesso de Rodrigo Lombardi como Raj, de "Caminho das Índias", nem imagina que o bonitão já pensou muitas vezes em desistir da carreira. Ele explicou o motivo nos bastidores da gravação do "Programa do Jô", realizada nesta terça-feira, 2, em São Paulo. "Por causa das dificuldades da carreira, é um ambiente muito competitivo, a gente está desempregado o tempo todo e acaba procurando emprego em outras áreas", contou.
Rodrigo lembrou ainda que, antes de despontar na TV, quando participou da novela "Bang Bang", ele já estava até procurando trabalho como vendedor. "Preenchi ficha para trabalhar em loja de shopping", disse.
Atualmente, o cenário é outro e o galã não pensa mais em deixar de atuar. Seu plano para depois de "Caminho das Índias" é se dedicar ao teatro.
Elias Gleizer e Lima Duarte estão entre as imitações mais engraçadas de Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi, o galã-sensação do momento, pode até ser tímido. Mas quando está entre amigos, uma de suas diversões preferidas é fazer imitações. É o que informa o jornal carioca "Expresso" nesta quarta-feira, 3.
Entre as "vítimas" prediletas de Lombardi estão os atores Elias Gleizer e Lima Duarte, seus colegas de elenco na novela "Caminho das Índias".