Não adianta nem o próprio Rodrigo Lombardi negar: aquele sorriso largo e desconcertante rendeu fácil o título de galã. Com Raj, o charmoso indiano de "Caminho das Índias", o elogio apareceu com mais frequência. E se depender de Mauro, seu personagem em "Passione", esta frequêncis só tende a aumentar.
O ator, que é casadíssimo com a maquiadora Betty Baumgarten e pai do pequeno Rafael, já até se cansou se negar qualquer pose de bonitão. O jeito foi "abafar o caso".
"Eu mudei meu ponto de vista sobre esse título. É igual na escola: quanto mais você luta contra um apelido, mais te chamam por ele. Outro dia em vi um blog que chamava algo como 'Rodrigo Lombardi, o pedreiro que faltava'. Eu adoro essas coisas, ri demais. Sou assim, normal", disse.
Já acessou o blog do Bruno Gagliasso hoje??? Clique!!!
1 comentários:
SER GALÃ: Penso que RODRIGO LOMBARDI,hoje,ESTÁ galã! Esta situação/posição entre outras tantas na vida, não é para sempre.Neste caso específico,depende muito dos trabalhos e aprovação e gosto populares. Para mim,RAJ foi um grande divisor de águas na sua carreira e NADA, DAQUI PARA FRENTE, PODERÁ SER "MENOR" para que Rodrigo continue "estando" GALÃ!
Postar um comentário