quarta-feira, 25 de novembro de 2015

 
Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi Créditos: TV Globo

Glamurama bateu um papo com Rodrigo Lombardi sobre seu novo papel na TV, que veio, digamos assim, prematuro. "Todo personagem nasce de um trabalho árduo, denso. Agora estou me preparando para 'Velho Chico' [próxima novela das nove da Globo, de Benedito Ruy Barbosa, com o rio São Francisco de pano de fundo]. Ainda não sei muito sobre o papel. Estamos no começo, fazendo workshops. Vou interpretar o capitão Rosa, um latifundiário com ideias inovadoras, que vai ser repreendido por isso". Então ele é bonzinho? "Por enquanto, sim". O par romântico é… "Fabiula Nascimento".

* "Não tem férias na minha vida. São 10 anos de Globo, 10 novelas", lembrou Rodrigo, que acabou de se despedir do Alex de "Verdades Secretas". "Eu estava ensaiando uma peça, 'Velho Chico' foi adiantada [trocou de lugar na fila do horário nobre com 'Sagrada Família', de Maria Adelaide Amaral, por questões estratégicas] e… Estamos juntos!" Rodrigo nunca diz "não" para a emissora? "Existe um diálogo, uma troca. Em 'Pedacinho de Chão', entrei para substituir outro ator. É da profissão".

* Mas não se engane, glamurette…. "Meu primeiro foco de vida é o teatro. Se a TV não me quiser mais, faço só teatro. Agora, se o teatro é que não me quiser mais, mudo de profissão".

* Sobre a reprise de "Caminho das Índias" no "Vale a Pena Ver de Novo"… "O Raj foi meu primeiro protagonista, tem um valor sentimental muito grande, me deu maior visibilidade, mas posso dizer que invisto igual quando faço o personagem principal e o coadjuvante. O esforço é o mesmo". Sobre o assédio que esse tipo de papel traz: "É só nos comentários na internet. Nas ruas não tem isso tão forte, não". Ah, e o que o ator deseja pra ele mesmo em 2016? "Discernimento". Bom pedido… (por Michelle Licory)

terça-feira, 7 de julho de 2015


A cena entre os personagens de Rodrigo Lombardi e Agatha Moreira, Alex e Giovanna, ganhou a maior repercussão nas redes sociais na noite desta segunda-feira (6). Na sequência, o empresário contrata uma garota de programa e dá de cara com a filha.

Tanto ele quanto ela ficaram surpresos ao descobrirem os segredos um do outro e logo partiram para discussões e agressões. A cena fez tanto sucesso que não demorou muito e foi parar no trending topics do Twitter e não faltaram elogios ao folhetim de Walcyr Carrasco.

"Cena foi tensa, expôs o sofrimento de ambos e Rodrigo Lombardi e Agatha Moreira brilharam absolutos", escreveu um. "Que cena! Que atuações! Que atores! Que texto! Que direção! Palmas para Rodrigo e Agatha", comentou outro.

Um internauta ainda falou sobre o que acontece no dia a dia: "Verdade nua e crua na sociedade de hoje. Muitas filhas GP e muitos pais consumidores de GP". "É uma atuação melhor que a outra, parabéns a todos os envolvidos #VerdadesSecretas", disse mais um.

sexta-feira, 19 de junho de 2015



Paolla Oliveira: 'Não vi o bumbum do Rodrigo Lombardi' - Ag.News

Em seu trabalho mais recente na telinha, a série Felizes Para Sempre, Paolla Oliveira causou ao surgir em cena exibindo um bumbum perfeito. Na última segunda-feira (15), foi Rodrigo Lombardi quem causou com a derrière à mostra, em Verdades Secretas, novela exibida na Globo na faixa das 23h.

Comparações não faltaram, e os elogios foram muitos, aos dois. Paolla contou à reportagem de O Fuxico que não viu no ar, mas lhe mostraram fotos.

"Não vi, a série está um sucesso, né? Mas eu não vi o bumbum do Rodrigo Lombardi. Depois me mostraram. A novela está fazendo sucesso, né?", contou.

Depois de arrasar na série, Paolla prepara para voltar à TV com a novela das seis da emissora, Além do Tempo, que estreia no dia 13 de julho substituindo Sete Vidas.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Primeira novela brasileira a ganhar o maior prêmio da televisão mundial, o Emmy Internacional, 'Caminho das Índias' retorna à programação da Globo, no 'Vale a pena ver de novo', a partir de julho. Exibida pela primeira vez em 2009, a novela leva a assinatura de Glória Perez e tem direção de Marcos Schechtman. Os costumes, as danças e as tradições da Índia  são o pano de fundo para o triângulo amoroso entre os jovens Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia). O ponto de partida da história é a paixão proibida entre dois indianos de origens distintas: Maya Meetha (Juliana Paes), pertencente a uma tradicional família da casta dos comerciantes, e Bahuan (Márcio Garcia), rapaz que está se formando nos Estados Unidos, é funcionário de uma empresa americana, mas nunca esqueceu as humilhações que sofreu na infância por ser um dalit, um intocável – considerado impuro e condenado a nem mesmo tocar com sua sombra um integrante das castas.

Sem saber que Bahuan é um dalit, Maya se apaixona pelo rapaz quando está prestes a fazer um casamento arranjado por seus pais Manu (Osmar Prado) e Kochi (Nívea Maria) com Raj (Rodrigo Lombardi), filho de Opash (Tony Ramos) e Indira (Eliane Giardini). Ambos não se conhecem, mas seus pais seguem à risca as tradições do país, como o costume de casar os filhos com pessoas de sua aprovação.  Apaixonada por Bahuan, Maya combina de fugir com ele para os Estados Unidos, mas os desencontros fazem com que o rapaz parta sozinho para fazer sua fortuna no país americano.