domingo, 8 de fevereiro de 2009

Rodrigo Lombardi roubou a cena em 'Caminho das Índias'

| | Bla bla bla






Rodrigo Lombardi roubou a cena em 'Caminho das Índias'

 

 

Bastou uma troca sedutora de olhares e um beijo mais caliente para o horário nobre revelar seu mais novo favorito. Logo no primeiro capítulo de "Caminho das Índias", Rodrigo Lombardi roubou a cena na pele do indiano Raj, que se divertia numa boate brasileira com a amada, Duda (Tania Khalill). De vértice do triângulo amoroso dos protagonistas da trama, que envolve Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Marcio Garcia), ele passou a centro das atenções, principalmente do público feminino.
— Esse beijo rendeu! — conta Rodrigo, às gargalhadas: — Na hora em que foi ao ar, a galera que estava perto gritou "U-hu!!!". O engraçado é que tudo foi friamente combinado com a Tania. Para nós dois é muito técnico, tem paradas, closes, outros ângulos. Faço o que está escrito, mas é aquela história: "Existem mil maneiras de preparar Neston, invente a sua!".
Por conta de tanto entusiasmo das telespectadoras, Rodrigo, é claro, ganhou o rótulo de galã da vez:
— Agora eu sou galã porque estou na novela das oito, por causa da primeira cena de um beijo. Antes, era galã porque ficava o tempo todo sem camisa em cena (em "Pé na jaca", de 2006, novela de Carlos Lombardi, em que o ator deu vida ao padeiro Tadeu). Amanhã a história muda e eu viro o engraçado, o vilão, sei lá. Tudo isso é de momento.
Se ele se acha bonito?
— Ah, eu engano bem... — esquiva-se o ator, de 32 anos, que afirma ser assediado respeitosamente nas ruas: — Tenho uma postura tão clara, que as pessoas já chegam perto com o pensamento "ele é sério, vou pedir só para tirar uma foto".

Fonte: www.extra.inf.br

0 comentários: