quarta-feira, 4 de março de 2009

Rodrigo Lombardi: 'Choro por tudo, sou muito inseguro'

| | Bla bla bla






Um dos protagonistas de "Caminho das Índias", Rodrigo Lombardi, que vive o personagem Raj, mostra todo orgulhoso o seu filho, Rafael, de 1 aninho, à revista "Contigo". Ele diz que mesmo depois de um dia inteiro de gravação no Projac, quando chega em casa só quer saber de mimar o filhote.

- Chego cansado, mas quando vejo aquele pedacinho de carne, eu recupero as energias - diz o ator.

Considerado um dos novos galãs da Globo, ele ignora o rótulo. E entrega que já chorou muito por ser inseguro no trabalho.

- O que faço com essa informação? Não vou a um lugar e falo: oi, eu sou o gato do momento, me dá um desconto? Podem me apelidar do que quiserem, só tenho medo de ser chamado de mau ator - diz ele, que no início da novela chegava em casa e ia direto para o banheiro chorar.  - Eu me coloco em xeque a todo momento. Choro por tudo, sou muito inseguro.

Casado com a maquiadora Betty Baumgarten há três anos, ele também diz na entrevista que, diferentemente de Raj, largaria tudo por amor:

- A família é o meu mundo.

0 comentários: