terça-feira, 21 de abril de 2009

Rodrigo Lombardi, ator que virou sonho das fãs, tem defeitos na vida real

| | 1 Bla bla bla :)






Rodrigo Lombardi é o que pode-se chamar de anti-herói do horário nobre. O galã boa pinta, que arrebatou o País com o sedutor Raj em 'Caminho das Índias', é gente como a gente: adora mexido e arroz doce, não gostava de estudar, brincava descalço na rua, faz careta, acredita no 'felizes para sempre', é distraído e muito bagunceiro.

Foto: Márcio Honorato  /Ag News
Rodrigo com o filho, Rafael, e a mulher, Betty Baumgarten.
Domingo, o ator esteve no 'Arquivo Confidencial', do 'Domingão do Faustão', e viu seu avô arrancar gargalhadas ao chamá-lo de burro e lerdo. "Ele não aprendia a andar de bicicleta de jeito nenhum. Para nadar, foi outro sacrifício", lembrou Seu Rubens.

Quem convive com o ator sabe que ele ri de suas trapalhadas e continua o mesmo. "Rodrigo é simples, gosta de ficar em casa e ver TV. Quando chega, tira a roupa e vai largando uma peça em cada cômodo", conta a O DIA sua mulher, a maquiadora Betty Baumgarten.

"Meu neto é espontâneo, sempre foi muito dado. Mas nunca deu trabalho para os pais", conta a avó Geraldina. Já para a mulher... "Aquele ditado 'só não perde a cabeça porque está grudada' foi feito para ele. Na volta das gravações na Índia, perdeu a bolsa com todos os documentos. Teve que ficar seis horas sozinho na delegacia de lá, até seu passaporte aparecer, morrendo de medo daqueles mal-encarados. Só ele mesmo", lembra ela, aos risos.

Em cena, ele é dedicado, mas não abre mão de uma boa palhaçada. "O diretor tem que pedir por favor para o Rodrigo parar de falar besteira. Adora imitar bebê e faz piada até a hora do 'gravando'", conta o amigo Caio Blat, o Ravi, de 'Caminho'. "É um galã incomum, porque ralou muito para chegar até aqui. E é carinhoso, o que quebra o ato heróico. O que faz dele um ator de verdade é sua elegância. Ele encara o sucesso com tranquilidade, sem apego", elogia Blat.

Ele chega em casa e vai largando uma peça de roupa por cômodo
Betty, mulher de Rodrigo

MULHERES DÃO JEITO

CHARMOSO -  "Rodrigo nem é tão bonito, mas é muito charmoso", comenta a funcionária pública Márcia Ribeiro, 47 anos.

BAGUNCEIRO -  "Meu ex-marido também era bagunceiro, é defeito que dá para corrigir. Arrumaria a bagunça do Rodrigo com prazer", opina a diarista Carmem Andrade, 37 anos.

PREGUIÇOSO -  "Não tem problema se não gostava de estudar. Hoje é um grande ator", elogia a cabeleireira Rita Santos, 35.

1 comentários:

Unknown disse...

Conheci o Rodrigo em 1997, no curso de Rádio e Tv no Senac em Sp.....cara, ele cumpriu o que prometeu....todos os dias, a vida dele além de conciliar o curso com a carreira dele, era aquela correria!!!Sempre atrás do seu sonho, ele dizia : um dia vcs vão me ver na Globo!!!
E esse menino talentoso tá aí.....parabéns por tudo, cara...vc merece!!!Abraços, fica com Deus!!