quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rodrigo Lombardi: “Este foi o primeiro prêmio da minha vida”

| | Bla bla bla






Fábio Cordeiro

Rodrigo Lombardi foi surpreendido ao receber um prêmio Extra de TV na categoria de melhor ator, nesta terça-feira (1). O vencedor foi definido pelos leitores do jornal que reconheceram o trabalho do ator - responsável pelo sucesso do personagem Raj em "Caminho das Índias". 

O ator contou que não esperava esta premiação e teceu elogios ao colega de elenco Tony Ramos, seu pai na trama. "Vim dar um abraço no Tony Ramos e em todos, mas não esperava. Concorrer com Tony é difícil ganhar. Só vim agradecê-lo por tudo que fez por mim e pelo que me ensinou. Este foi o primeiro prêmio da minha vida. Prêmio também do Tony, que com sua generosidade, fez do Raj o que ele é. O prêmio me mostrou que estou indo no caminho certo". 

Tony Ramos, por sua vez, deu os méritos ao vencedor. "Você teve determinação, vontade e talento. Não deve nada a mim", respondeu ele que deixou nas mãos do público a escolha do melhor ator. 

Rodrigo, que esteve com a mulher, Beth Baumgarten, revelou que não ensaiou um discurso por achar que não ia ganhar. "Estava com uma coxinha na boca quando saiu o resultado. Grande surpresa", contou. Durante o discurso o ator ofereceu o destaque ao pai que faleceu. 

0 comentários: