Claudio Augusto
Rodrigo Lombardi esteve na noite desta terça-feira (20), em São Paulo, na festa dos 50 mais sexys da Istoé Gente, lista em que ocupou o topo, para ser homenageado ao lado de Alinne Moraes , também eleita em primeiro lugar. O ator foi logo cercado pelos jornalistas e fotógrafos e disse que a nomeação feita pela publicação não mudou o assédio em cima dele. "Estava gravando uma cena antes de vir para cá e estava esse mesmo bando de gente", contou.
E não é a primeira vez que Rodrigo é considerado o homem mais sexy do Brasil. Em 2009, quando interpretava o mocinho Raj, em "Caminho das Índias", ele também ganhou o posto. "Não acho que eu seja sexy, mas que isso é o reconhecimento do meu trabalho. É bom saber que te dão esse esse título, mostra que o trabalho está dando certo", afirmou.Fazendo muitas cenas de sexo na pele de Herculano com a personagem Amanda, interpretada por Carolina Ferraz , em "O Astro" , Rodrigo acredita que isso ajudou na escolha. "O trabalho se tornou mais intenso, as cenas quentes influenciaram as pessoas a sentirem isso", disse.
Questionado se o título de galã incomoda, Rodrigo foi direto: "Já incomodou, hoje não mais". Ele ainda não soube escolher um atributo físico que chamasse mais a atenção do público. "Acho que a parte mais sexy em mim é o meu cérebro".
Sobre quem ele considerava a mulher mais sexy, o ator pensou um pouco, mas logo respondeu: "Minha mulher", disse, se referindo à esposa, Betty Baumgarten, com quem tem um filho de 3 anos.
0 comentários:
Postar um comentário